quinta-feira, 21 de maio de 2009

Notícias que não aparecem!

Estes meninos não são notícias de jornal... Afinal, eles não são testemunhas da CPI, do DETRAN, nenhum deles têm cartão corporativo, nenhum dos dois arremessou a Isabella pela janela, apenas foram tomados por sentimentos que andam meio fora de moda... SOLIDARIEDADE e RESPEITO. Que em suas vidas nunca falte calor humano; estejam sempre atentos aos momentos em que precisam ser solidários com a criação de Deus, seja ela qual for! O Administrador
Fonte: Diário de Alice

4 comentários:

  1. Oi Luiz, obrigada pela sua visita e pelas palavras de carinho.Estou adorando seu espaço, eu tb adoro animais e sou favorável aadoção.Eu mesma já adotei um e incentivo para q façam o mesmo.Seja bem vindo, grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre digo... todos os animais merecem amor e carinho, e é claro que humanos também são animais!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser medido o avanço de uma sociedade ,pela forma que tratam os animais.Compreender sua existencia como expressão divina tão importante quanto a do homem mais sábio,é a meta que devemos ter embora ainda estejamos longe disso,cada um de nós em sua região deve repercutir sobre o tema,fico feliz e grata a vida quando encontro seres como vc,e tantos que seguem o blog colaboram,e outros tantos que fazem seu trabalho de forma sincera.Aqui onde moro temos uma pequena fundação dando seus primeiros passos contando com a solidariedade de quem tem sensibilidade e responsabilidade espiritual.Parabens a todos vcs

    ResponderExcluir
  4. Amo animais, todos os animais deste Planeta, com exceção de barata rsrs... . Essa imagem é a coisa mais rara de se ver. Trabalho com denuncias e resgates e me emociono quando vejo gestos dessa natureza. Que bom que ainda existem pessoas que se importam. Uma minoria, mas existem.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo, se você está neste blog é porque também adora animais e em especial cães, deixe seu comentário ele é muito importante.

Obrigado
Luiz